Professores do Campus Colinas são aprovadas em mestrados no Maranhão e Piauí

Por em 9 de janeiro de 2024

Dois professores do Curso de Letras do Campus Colinas da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), foram, recentemente, aprovados em programas de mestrado no Maranhão e no Piauí. Este resultado comprova a eficiência do ensino de qualidade da instituição em todo o Maranhão.

A professora do Curso de Letras Laize Oliveira foi aprovada no Mestrado Acadêmico em Letras/Linguística da Universidade Federal do Maranhão, assim como, o professor Daniel Santos, também docente do Curso de Letras Campus Colinas, também aprovado no Mestrado Acadêmico em Letras da UFMA e também da Universidade Estadual do Piauí.

“É sempre uma grande alegria compartilhar conquistas, que irão impactar positivamente no ensino, pesquisa e extensão, no nosso Campus”, celebrou Cícera Borba, diretora do Campus Colinas.

O Campus Colinas da Universidade Estadual do Maranhão cumpre um fundamental papel na oferta de educação superior de qualidade na região. Atualmente, possui os cursos de Enfermagem (bacharelado), Letras (licenciatura) e Tecnologia em Gestão Ambiental.