Rede Nordeste Aeroespacial anuncia resultado final do Processo Seletivo 2024.1 para Mestrado em Engenharia Aeroespacial

Por em 19 de janeiro de 2024

A Coordenação Geral da Rede Nordeste Aeroespacial (RNA) torna público o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial. O certame refere-se ao ano de 2024.1 e está vinculado ao Edital N.º 02/2023 da RNA.

As Instituições de Ensino Superior envolvidas neste processo seletivo são a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), destacando a abrangência regional da rede.

A divulgação do resultado final representa um marco significativo para aqueles que almejam avançar em suas carreiras acadêmicas e profissionais na área de Engenharia Aeroespacial. Os aprovados terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento de tecnologias no setor aeroespacial, além de integrar uma rede de pesquisa altamente qualificada.

Para conferir a lista acesse AQUI!

Por: Karla Almeida