Uema e prefeitura de Balsas discutem parcerias institucionais


Por em 12 de janeiro de 2024



A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do seu magnífico reitor, Prof. Dr. Walter Canales, juntamente com a Diretora do Campus Uema Balsas, Prof.ᵃ Dr.ᵃ Maria Célia, realizou no início desta semana uma visita ao prefeito do município de Balsas, Erik Augusto, acompanhado do Secretário da Saúde e advogado, Higino Neto e da vereadora do município, Fransuila Farias. 

O reitor agradeceu ao prefeito pelas parcerias já firmadas relativas aos cursos de Enfermagem e das Licenciaturas do Campus Uema Balsas. Na oportunidade, também foi colocado em pauta intenções de estreitamento de relações no que se refere à agricultura familiar, como feiras e mercados municipais que o Curso de Agronomia do Campus possa ser beneficiado. 

“Dentre diversas questões tratadas, é importante frisarmos a continuidade das conversas em apoio as ações de retorno das obras do novo Campus Balsas, de suma importância para a comunidade acadêmica e para a sociedade de Balsas, pois promoverá uma melhor qualidade de ensino dos cursos de Enfermagem e Agronomia, entre outras possibilidades para outros cursos poderem fazer parte da grade oferecida pela Uema no município de Balsas”, enfatiza o reitor. 

Por: Gabrielle Siebra



Últimas Postagens