Uema recebe representante da SEATI para fortalecer parcerias no desenvolvimento tecnológico

Por em 25 de janeiro de 2024

Nesta quinta-feira (25), a Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), da Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra) da Universidade Estadual Maranhão (Uema), teve a honra de receber a visita do Secretário Adjunto de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SEATI), Leandro da Silva Costa.

Acompanhado pelo Reitor da Uema, Walter Canales, e pelo Vice-Reitor, Paulo Catunda, Leandro da Silva Costa foi recebido pela equipe da CTIC para apresentar a estrutura, o funcionamento, projetos e serviços oferecidos pela CTIC à comunidade universitária.

Durante a visita, foram destacadas as iniciativas e os avanços significativos que a Uema tem empreendido no campo da tecnologia e inovação. A presença do Secretário Adjunto de Tecnologia da Informação reforça o compromisso mútuo de fortalecer parcerias e promover o desenvolvimento tecnológico no estado.

Ao final do encontro, a equipe da CTIC expressou seus agradecimentos pela presença e apoio do Secretário Adjunto e reiterou o compromisso contínuo com o avanço tecnológico e a inovação na Uema.

A visita do Secretário Adjunto de Tecnologia da Informação da SEATI representa mais um passo sólido na busca incessante por excelência e transformação digital na Universidade Estadual do Maranhão.