Colação de grau especial para acadêmicos de Medicina é realizada no Campus Caxias

Por em 8 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou nesta segunda-feira (05), no Campus Uema Caxias, uma colação de grau na modalidade especial de dois acadêmicos do Curso de Medicina: Isadora Feitosa Melo Coimbra Uchôa e Kalil Doudement Oliveira.

A Diretora do Campus, Profa. Dra. Valéria Cristina Soares Pinheiro, representando o Magnífico Reitor Walter Canales, deu a outorga de grau. O processo marca a conclusão de uma etapa fundamental na formação acadêmica, simbolizando a conquista do título de médico e o início da jornada profissional. A outorga de grau é um momento solene que celebra o esforço, dedicação e superação dos estudantes ao longo dos anos de estudo, representando um marco significativo em suas vidas e na história da universidade.

Por: Emanuel Pereira