Egressa do Campus Coroatá é aprovada no Exame Nacional de Residência

Por em 5 de fevereiro de 2024

Janayra Rodrigues Dantas, egressa do curso de Enfermagem do Campus Coroatá da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) foi, recentemente, aprovada no Exame Nacional de Residência (Enare). Este resultado comprova a eficiência do ensino de qualidade da instituição em todo o estado.

A enfermeira foi aprovada em 3º lugar na 4ª Edição do Exame Nacional de Residência (Enare), para o programa Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde da Mulher da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A egressa da Uema também já havia sido aprovada para o mestrado em Cuidado em Saúde e Enfermagem, também na UFMA, em novembro de 2023.

“Desejamos sucesso e realizações nessa jornada. Que Janayra possa contribuir de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida da população com o seu trabalho”, comentou com alegria a diretora do Campus Coroatá, professora Lilia Maria Gomes.

O Campus Coroatá da Universidade Estadual do Maranhão cumpre fundamental papel na oferta da educação superior de qualidade na região. Atualmente, possui os cursos de Enfermagem Bacharelado, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e, em breve, iniciará a primeira turma de Psicologia.