MaranduCast entrevista Suelem Araújo, médica veterinária do HVU

Por em 19 de fevereiro de 2024

O segundo episódio do projeto “Marandu Cast”, da Agência Uema de Inovação e Empreendedorismo, já está disponível. Como entrevistada, o programa recebe Suelem Araújo, médica veterinária e residente em Clínica Cirúrgica no Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Conduzido pelo diretor da Agência Marandu, professor Roberto Serra, o episódio explora a trajetória de Suelem, que é um verdadeiro exemplo de como a inovação e o empreendedorismo podem acompanhar a jornada acadêmica dos estudantes universitários.

Com uma expertise única em prototipagens em impressora 3D e modelagens tridimensionais, Suelem compartilha como sua paixão pela medicina veterinária se fundiu com a tecnologia, levando-a a integrar a Regentech Medical Solutions, equipe vencedora da Jornada Uema de Empreendedorismo Inovador.

Prepare-se para uma imersão no mundo da inovação e cuidados com animais neste episódio do Marandu Cast, o canal de comunicação da Agência Marandu, que promete não apenas focar na divulgação da pesquisa, mas também em inspirar futuros empreendedores e estimular o debate sobre inovação dentro e fora da universidade.

Assista no YouTube | Escute no Spotify

Por Caio Marcos, da Ascom Uema