NUCLIN lança Pós English Course para alunos e egressos da pós-graduação

Por em 22 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do seu Núcleo de Línguas (NUCLIN), em colaboração com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), apresenta o lançamento do Pós English Course. Este curso é especialmente voltado para os alunos e egressos dos programas de pós-graduação da instituição, visando aprimorar suas habilidades na língua inglesa.

Com o objetivo de oferecer flexibilidade e acessibilidade, o curso será disponibilizado em duas modalidades: presencial e online.

Na modalidade presencial, as aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 11h, no prédio de Letras do Campus Paulo VI. Já na modalidade online, as sessões serão conduzidas via plataforma Meet, às terças e quintas à noite, das 20h às 21h30.

Ambas as modalidades possuem uma carga horária total de 60 horas, proporcionando aos participantes uma imersão adequada no idioma.

Atenção: As inscrições estão abertas até 11/03/2024.

Para garantir sua vaga, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial do NUCLIN. Além disso, é necessário anexar cópias do RG/CPF, comprovante de residência e o comprovante de pagamento da taxa única de R$ 200,00, que já inclui o material didático.

O pagamento pode ser feito por meio de depósito ou transferência bancária, utilizando os seguintes dados:

BANCO DO BRASIL

• Agência: 5750-9
  • Conta Corrente: 332-8
  • Favorecido: FAPEAD- NUCLIN
  • CNPJ: 061.450.17/0001-13 (ATENÇÃO: Este CNPJ não é válido para PIX)

Observação: Utilizar este CNPJ para transações PIX resultará em falha na matrícula, sem possibilidade de reembolso.

O início das aulas presenciais está marcado para 16/03/2024, enquanto as aulas online começarão em 12/03/2024.

Esta é uma excelente oportunidade para os alunos e ex-alunos da pós-graduação da UEMA aprimorarem suas habilidades na língua inglesa. Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo no Pós English Course oferecido pelo NUCLIN!

Por: Karla Almeida