O IV Seminário de Pesquisa e Desenvolvimento de Inovação será realizado na próxima segunda-feira (26)

Por em 23 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão, apresenta o IV Seminário de Pesquisa e Desenvolvimento de Inovação, que ocorrerá na próxima segunda e terça-feira (26 e 27). O evento será realizado de forma híbrida no Toada Lab, localizado no 4º andar do Fórum Des. Sarney Costa.

O seminário é resultado de uma parceria empenhada no desenvolvimento de estudos e soluções para os desafios do judiciário, sendo parte fundamental do acordo de cooperação técnica celebrado entre a Universidade Estadual do Maranhão e o Tribunal de Justiça do Maranhão (0002/2021), com o objetivo de aprimorar o serviço do Poder Judiciário do Maranhão.

Durante o evento, haverá a defesa de dissertações de mestrado dos pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação e Sistemas (PECS/CCT/UEMA).

Confira mais informações sobre as apresentações:

Fabrício Almeida do Carmo

Bárbara Adriana Pires Barata