Uema lança canal no WhatsApp: saiba como se inscrever

Por em 27 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) lançou, nesta terça-feira (27), uma ferramenta no WhatsApp para compartilhar, diariamente, notícias sobre a Universidade.

Por meio do canal da Uema, os inscritos vão receber conteúdos atualizados sobre diversas áreas que interessam alunos, professores, gestores e interessados em ingressarem em alguma modalidade educacional da instituição.

Para se inscrever, basta ter acesso ao WhatsApp e clicar neste link. Ao seguir o canal, todas as pessoas que possuem interesse nos assuntos da Uema ficarão por dentro das atualizações diárias.

“O grande objetivo de criarmos este novo canal institucional para alunos, professores e servidores é facilitar ainda mais o acesso às informações de utilidade pública relacionadas à Universidade Estadual do Maranhão. Este tem sido nosso esforço desde o primeiro dia e seguirá sendo, sempre utilizando as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado e nas plataformas”, afirmou o gestor da Assessoria de Comunicação da Uema, Lucas Vieira.

Além do canal, a Uema também está presente em outras redes sociais:

Siga a Uema no Twitter

Siga a Uema no Instagram