Uema parabeniza professores habilitados em Processos de Promoção por avaliação de desempenho acadêmico

Por em 6 de fevereiro de 2024

NOTA

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) parabeniza os 104 professores habilitados nos Processos de Promoção por avaliação de desempenho acadêmico, da Classe C (Adjunto) para a Classe D (Associado), a partir dos critérios e dos requisitos instituídos pela Lei n.º 11.780/2022, pela Resolução n.º 399/2022-CAD/UEMA, após a realização da Chamada Interna n.º 01/2023-GR/UEMA e da Chamada Interna 02/2023-GR/UEMA.

Nesta oportunidade, ressalto que a experiência dos grupos de trabalho nas duas chamadas internas possibilitou uma avaliação do processo com a finalidade de contínuo aperfeiçoamento, tendo em vista necessárias adequações normativas e no seu fluxo.

Além disso, reitero o compromisso institucional com o reconhecimento e a valorização de todo corpo docente desta IES.

Campus Universitário Paulo VI – São Luís, 6 de fevereiro de 2024.

Prof. Dr. Walter Canales Sant’Ana

Reitor da UEMA