Uema realizará a 3ª edição do Seminário de Pesquisa na Administração

Por em 6 de fevereiro de 2024

Com o tema “Conectando pesquisa com o Mercado”, o Seminário de Pesquisa na Administração (SEPEAD), idealizado organizado por alunos do curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizará sua 3ª edição com o objetivo de promover um espaço de exposição e discussão sobre a pesquisa científica e a carreira acadêmica.

Coordenado pela professora Graça Mendes, o seminário será realizado nos dias 02, 03 e 04 de maio no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), no Campus Paulo VI, em São Luís, e contará com mesa-redonda, painel de conversas, painel de debates, palestras, apresentação de artigos submetidos, mentorias e premiação dos melhores artigos.

O evento é destinado a alunos do curso de administração e áreas afins, voltado para Pesquisas Científicas/Acadêmicas. As inscrições podem ser feitas pela internet, entrando em contato via WhatsApp com a comissão organizadora (clique aqui).