Uema recebe visita do presidente da comissão de educação da assembleia legislativa, Deputado Rafael

Por em 28 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), recebeu na tarde desta terça-feira (27), o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Estadual Rafael, visando discutir demandas da universidade para o município de Timon.

“Minha intensão é a implementação do Curso de Direito no município de Timon, temos a intensão de transformar em definitivo nossa cidade em um Centro de Ciências Sociais Aplicadas do estado, e também, se possível, ampliar as ofertas de cursos, com professores efetivos nos temos o desenvolvimento da pesquisa e extensão para todos os alunos, que consequentemente beneficia toda nossa sociedade”, comenta o deputado.

“Pudemos também abrir espaço para discutir a ampliação da oferta de cursos, a nomeação de novos professores, a alocação de recursos financeiros e outras demandas relacionadas à universidade”, comenta o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Prof. Dr. Walter Canales.

Por: Ascom/Uema