Excedentes do Vestibular ProfiTec/Uema 2024 são convocados para matrícula

Por em 19 de março de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou, hoje (19), o edital de convocação de excedentes do Vestibular ProfiTec 2024 para matrícula no primeiro semestre deste ano.

Além da lista de candidatos convocados para matrícula, o documento contém todas as orientações sobre os requisitos e procedimentos necessários para sua realização.

Conforme o edital, o período de matrícula ocorrerá dias 20, 21, 22 e 25 de março, de modo presencial, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

Os convocados devem comparecer nas secretarias dos campi onde foram aprovados com a documentação exigida para efetivação do processo:

Após a matrícula presencial, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema – SigUema: https://sis.sig.uema.br/sigaa.

Os locais de matrícula informados no edital são:

Acesse o edital completo, clique aqui.

Mais esclarecimentos, envie email para ceg@prog.uema.br

Por Débora Souza