Inscrições abertas para o programa Cartão Transporte Universitário

Por em 27 de março de 2024

A Secretaria Extraordinária Estadual da Juventude (SEEJUV) tem a satisfação de anunciar o início das inscrições para o Programa Cartão Transporte Universitário. Esta iniciativa é uma expressão do compromisso do governo com o acesso equitativo à educação e o desenvolvimento social da juventude maranhense.

Detalhes da Inscrição:

– Período de Inscrição:  As inscrições estão abertas e irão até o dia 5 de abril

– Site para Inscrição: transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br

Modalidades e Valores:

– Municípios da Grande Ilha:  R$400,00 (pagamento único).

– Demais Municípios do Estado: R$800,00 (pagamento único).

Este programa visa beneficiar os estudantes universitários, alunos  do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) Unidades Plenas e alunos do ensino médio da Rede Estadual da Grande Ilha (Paço do Lumiar, São Luís, São José de Ribamar e Raposa),  proporcionando-lhes o acesso facilitado ao transporte, garantindo assim a continuidade de seus estudos com mais conforto e segurança.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Estadual da Juventude.

E-mail: transporteuniversitario@seejuv.ma.gov.br

Telefones: (98) 99134-1695 / 2016-4358 / 2016-4355

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se já!

A participação de todos é fundamental para o sucesso deste programa que visa o bem-estar e o desenvolvimento dos jovens estudantes do Maranhão.