Malin Idiomas: Plataforma de aluna da Uema tem se destacado no ensino de língua estrangeira

Por em 1 de março de 2024

O Malin Idiomas, fundado em maio de 2023 por Andrêina Silva Mendonça, estudante de Direito na Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e experiente professora de inglês, tem se destacado como uma referência no ensino de inglês no Brasil. Com uma abordagem inovadora e compromisso com a excelência educacional, o Malin Idiomas oferece uma variedade de cursos para estudantes de todas as idades e níveis de proficiência.

De 11 de março a 10 de maio, o Malin Idiomas estará oferecendo turmas de inglês conversação, abrangendo desde níveis básicos até avançados. Além disso, também oferece cursos especializados para preparação para mestrados e testes de proficiência, como TOEFL e IELTS. Todas as aulas serão ministradas remotamente, das 19:30 às 21:30, para turmas com um mínimo de 5 alunos, garantindo assim uma experiência de aprendizado interativa e personalizada.

O que diferencia o Malin Idiomas é sua metodologia de ensino personalizada e adaptativa. Com base em pilares como Metodologias Ativas, Psicopedagogia e Programação Neurolinguística. Isso se reflete na taxa de adesão de 100% e em uma alta taxa de recomendação por parte dos alunos.

Para garantir ainda mais eficácia no processo de aprendizado, o Malin Idiomas está planejando o lançamento de uma plataforma inovadora em 2024. Essa plataforma oferecerá trilhas de estudos personalizadas, adaptadas aos objetivos individuais de aprendizado e aprimoramento na língua inglesa, proporcionando uma experiência de aprendizado ainda mais personalizada e eficiente.

Além de seu compromisso com a excelência acadêmica, o Malin Idiomas também possui um forte viés social. Andrêina Silva Mendonça tem um forte interesse em realizar projetos sociais e parcerias público-privadas para levar o ensino de línguas de qualidade a estudantes de escolas públicas e melhorar a capacitação de professores de línguas em todo o país. O objetivo é revolucionar o ensino da língua inglesa no Brasil, promovendo a fluência no idioma e proporcionando acesso a melhores oportunidades de estudo e trabalho no exterior para brasileiros, especialmente aqueles de baixa renda.

Para mais informações, consulte @malin.idiomas.

Por: Karla Almeida