Começa prazo de rematrícula para estudantes do Programa Ensinar

Por em 13 de março de 2024

O prazo para a rematrícula dos estudantes do Programa Ensinar de Formação de Professores da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) para o primeiro semestre de 2024 inicia hoje (13) e encerra na próxima terça-feira (19). Os estudantes devem realizar sua rematrícula através do endereço eletrônico <http://sis.sig.uema.br>, que é parte do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SigUema.

Em caso de dúvidas durante o acesso ao SIGUEMA, os alunos dos campi de Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Colinas, Itapecuru-Mirim e São Bento, nos Polos de Axixá, Apicum-Açu, Água Doce do Maranhão, Alcântara, Barreirinhas, Buriticupu, Brejo, Carutapera, Presidente Médici, Pastos Bons, Parnarama, Pedro do Rosário, São Raimundo das Mangabeiras e Viana, as rematrículas poderão ocorrer nas Secretarias dos respectivos Cursos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, dentro do prazo estabelecido pela retificação do Edital, que pode ser acessado AQUI!

Para mais informações, acesse o EDITAL

Por: Gabrielle Siebra