Reitor da Uema faz visita institucional à PGE

Por em 22 de março de 2024

O reitor Walter Canales, acompanha do vice-reitor Paulo Catunda e do procurador da Uema, Adolfo Testi Neto esteve, no início da tarde desta sexta-feira, 22, na Procuradoria Geral do Estado (PGE) – Quintas do Calhau, para uma visita institucional ao procurador geral Valdênio Caminha, onde fez uma apresentação oficial da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Na oportunidade, o professor Walter ressaltou o potencial e o alcance da Uema, presente em todo o território maranhense, como uma instituição inclusiva e pronta para contribuir com desenvolvimento do estado, através da inclusão social. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar ao Dr. Valdênio nossos cursos e toda a questão acadêmica que envolve a nossa Uema, como uma Universidade Estadual que tem como seu mantenedor o governo estadual”, disse o reitor.

Por Alcindo Barros

Fotos: Luís Paulo Sousa