Solenidade de inauguração do NAF de Timon em parceria com a Receita Federal


Por em 26 de março de 2024



Aconteceu ontem, 25 de março, no auditório da Uema campus Timon, a solenidade de inauguração do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal de Timon, o NAF. O evento contou com as ilustres presenças do Magnífico Reitor, Dr. Walter Canales, e do Delegado da Receita Federal do Piauí, Dr. André Luiz da Silva dos Santos, além de outras autoridades como o Diretor da Uema Campus Timon, Prof. Me. Vladimir de Oliveira e outros representantes de órgãos públicos. 

O projeto, coordenado pela Profa. Dra. Ana Gláucia Agustinho, é uma parceria entre a Uema campus Timon e a Receita Federal, e proporcionará a capacitação de alunos do curso de Ciências Contábeis para a prestação de serviços contábeis, fiscais e jurídicos. Também tem o objetivo de disseminar a educação fiscal, sistemas de arrecadação tributária e unir a teoria aplicada em sala de aula com a prática de atendimento ao público.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal de Timon (NAF) ofertará os mais variados serviços aos cidadãos e às pequenas empresas, dentre eles: O IRPF (Imposto de Renda de Pessoas Físicas); Simples Nacional; MEI (Microempreendedor Individual); Assistência Fiscal e Contábil.

Com a finalidade de agregar valor e contribuir para o desenvolvimento da comunidade acadêmica e externa, a Uema, por meio de parcerias importantes como esta, convida você a ficar de olho nas novidades. Acompanhe nosso perfil para mais informações sobre os serviços prestados pelo NAF.

Por: Uema Campus Timon



Últimas Postagens