Uema Campus Pedreiras realiza alinhamento pedagógico com professores do Curso de Matemática Licenciatura

Por em 27 de março de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Campus Pedreiras, realizou durante os dias 25 e 26 de março, por meio da Direção do Curso de Matemática Licenciatura do Campus, juntamente com professores substitutos e efetivos, reuniram-se para o planejamento pedagógico das atividades que serão realizadas no semestre letivo 2024.1.

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2024 iniciam no dia 01 de abril, sendo assim, o planejamento pedagógico faz toda a diferença para um trabalho assertivo e eficaz, a fim de alcançar as metas e os objetivos propostos para o curso de Matemática.

Além disso, o Campus recebeu a visita de psicólogos do Serviço de Orientação Psicopedagógica (SOPP/Uema), um setor da PROGEP (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) os quais promoveram ações no Campus nos dias 25 e 26 de março.

Os profissionais realizaram, pela manhã e tarde, palestras e escutas psicológicas com servidores, professores e alunos em salas reservadas abordando sobre saúde mental. Tais ações, tem o compromisso de contribuir para aumento da qualidade da estrutura de assistência aos alunos e alunas, professores e professoras e demais funcionários da Uema.

Por: Uema Campus Pedreiras

Fotos: Uema Campus Pedreiras