Uema participará do evento de inovação público ‘Convergência’; edital para monitores está aberto

Por em 19 de março de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Agência Marandu de Inovação e Empreendedorismo da Uema, participará de um dos maiores eventos de inovação no setor público do Maranhão, o ‘Convergência’, que está com inscrições abertas para a seleção de monitores para o evento.

Em sua segunda edição, o evento será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de abril de 2024, o Conexão, em parceria com a Rede de Inovação pelo Maranhão (RIMA), SEBRAE-MA e da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), será de forma 100% presencial no Sebrae Multicenter – Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

O público alvo são estudantes de graduação matriculados regularmente em Instituições de Ensino públicas ou privadas sediadas no Estado do Maranhão, em todas as áreas do conhecimento. Os(As) monitores(as) selecionados(as) serão distribuídos(as) nos diversos espaços do evento, durante os dias 01° a 03 de abril de 2024, das 9h às 17h, presencialmente, em jornadas por turno de até 5 (cinco) horas por dia, na cidade de São Luís- MA.

A data limite para a realização das inscrições on-line é até o dia 20 de março, quarta-feira. O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de março, sexta-feira. Para participar e para mais informações, acesse o EDITAL.

Para os interessados em participar do evento, mesmo que não seja por meio de monitoria, as inscrições podem ser realizadas pelo SITE DO EVENTO CLICANDO AQUI.

Por: Ascom/Uema.