Uemanet abre 18 vagas para Tutor Presencial de cursos FIC


Por em 25 de março de 2024



O Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulga edital de seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Professor Mediador presencial (Tutor Presencial) para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância.

Os cursos para atuação são: Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Gestão de Microempresa e Libras.

No total, possuem 18 vagas, além do cadastro de reserva distribuídas nos seguintes municípios:

Cajapió

Cururupu

Governador Edison Lobão

Governador Nunes Freire

São João dos Patos

Vitorino Freire

Dom Pedro

Igarapé Grande

Poção de Pedras

Trizidela do Vale

Turiaçu

Água Doce do Maranhão

Cajari

Centro Novo do Maranhão

Amapá do Maranhão

Arame

Conceição do Lago Açu

Alto Alegre do Pindaré

Alguns dos requisitos para a candidatura incluem a posse do Diploma de Nível Superior e Pós-Graduação (Lato Sensu ou Stricto Sensu), se for o caso, ou Certificado de Curso Técnico, reconhecida pelo MEC, possuir experiência docente mínima de 01 (um) ano na Educação Básica (Ensino Fundamental ou Médio) na modalidade regular ou profissionalizante, ou Educação Superior, residir no município-sede do polo, entre outros.

As inscrições iniciam no dia 26 de março e seguem até o dia 28 de abril. Para se candidatar, basta acessar o site seletivos.uemanet.uema.br

Para conferir mais informações sobre o edital, acesse uemanet.uema.br/editais

 



Últimas Postagens