Acolhimento Acadêmico ProfiTec 2024.1 é realizado no Campus Bacabal

Por em 8 de abril de 2024

No Campus Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) aconteceu, nesse sábado (6), o Acolhimento Acadêmico do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec) aos calouros do primeiro semestre de 2024.

Durante o evento, os calouros do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores receberam orientações sobre SigUema, bolsas e auxílios disponíveis para estudantes dos programas especiais, bem como puderam conhecer mais sobre a estrutura da universidade e os membros da Gestão Superior.

A programação incluiu a mesa de abertura com a participação da diretora do Campus Bacabal, Rose Mary, do coordenador do Curso de Redes de Computadores do ProfiTec, Lúcio Campos, e da coordenadora pedagógica do ProfiTec, Maria dos Remédios Pereira.

“Hoje, estreia a primeira turma do Curso de Redes de Computadores, que é ofertado pelo ProfiTec, aqui no campus Bacabal. Então desejamos a todos os estudantes boas-vindas e essa alegria esboçada neste início de curso possa permanecer durante toda a jornada acadêmica de vocês”, comentou a diretora.

Por Débora Souza

Foto: Campus Bacabal