Alunos do curso de Ciências Contábeis do Campus Timon recebem treinamento com o Auditor da Receita Federal e coordenadora do NAF

Por em 30 de abril de 2024

Na última quarta-feira, 24, os alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Timon receberam mais um treinamento sobre como proceder com o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF 2024), em específico relacionada às atualizações que estão em vigência no ano de 2024.

Sendo assim, durante a manhã, o Campus Timon recebeu a presença do Auditor Fiscal da Receita Federal, Fábio Galvão, para as capacitações e da representante do Núcleo Contábil e Fiscal (NAF), Sra. Maria Amélia. Foi um momento bem proveitoso e cheio de conhecimentos para os discentes melhorarem suas habilidades profissionais.

Sob orientação da professora Dra. Ana Gláucia, coordenadora do NAF na Uema Campus Timon, as atividades de elaboração do imposto estão sendo ofertadas de maneira gratuita, para o público que se adeque ao perfil.

Informações Campus Timon