Aulas de dança de salão na Uema começam nesta semana


Por em 15 de abril de 2024



                                                                 

Que tal se divertir e ainda por cima cuidar da saúde? A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, realizará aulas de dança de salão, com direito a primeira aula grátis. Os encontros acontecem uma vez por semana com mensalidade por um valor simbólico de 35 reais.

O projeto tem como objetivo promover práticas saudáveis e proporcionar momentos de alegria através da dança, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Academia da Uema , a atividade é livre para toda comunidade acadêmica. Vale lembrar que a primeira aula acontecerá no dia 19 de Abril às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo José Nilson.

Benefícios da dança de salão:

Além de ser uma atividade divertida, a dança de salão oferece uma série de benefícios físicos e mentais. Melhora da postura, coordenação, flexibilidade e condicionamento físico são apenas alguns dos resultados positivos que você pode esperar. Além disso, a dança é uma ótima maneira de reduzir o estresse e aumentar a confiança, enquanto você se conecta com outras pessoas em um ambiente divertido e acolhedor.

Por: Proexae /Assessoria de Comunicação



Últimas Postagens