Campus Itapecuru Mirim lança concurso para escolher marca de nova liga acadêmica de educação ambiental e sustentabilidade

Por em 16 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promove concurso para escolher a marca da nova liga acadêmica de educação ambiental e sustentabilidade do Campus Itapecuru Mirim. As inscrições podem ser realizadas até dia 19 de abril, por meio do e-mail uemasustentavel2024@gmail.com.

O objetivo do concurso é escolher a marca sustentável para fomento da educação ambiental como um fator de cultura e compromisso na preservação dos recursos naturais dentro do campus.

Podem participar do concurso discentes que estejam cursando a partir do 2° período em diante e colaboradores do campus.

No ato da inscrição, devem ser enviadas as seguintes informações:

Critérios  de Avaliação

A Comissão Julgadora do Concurso irá selecionar 5 artes que, posteriormente, passarão por uma votação democrática para apenas uma ser selecionada. A decisão da Comissão Julgadora do Concurso será publicada em data previamente estabelecida em calendário, assim como a data da votação e o resultado final.

Para ter acesso ao regulamento completo de participação e avaliação do concurso, acesse aqui.

O vencedor receberá o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais).

Para esclarecimentos, entre em contato por meio do Instagram oficial do Campus Itapecuru Mirim.

Por: Karolynne Sodré