Campus São Bento realiza Aula Magna do curso de Direito amanhã (11)

Por em 10 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Campus São Bento, irá realizar Aula Magna do curso de Direito amanhã (11), às 19h, no auditório Sálvio Dino, do Campus São Bento.

A aula será ministrada pelo Dr. Adolfo Testi Neto, advogado, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), diretor jurídico do Moto Club de 2013 a 2017, e chefe da procuradoria da Uema.

O objetivo da aula é conduzir uma análise sobre a evolução, desafios e perspectivas do operador do Direito na atualidade, a fim de proporcionar conhecimentos para os futuros profissionais da área.

O público-alvo são discentes e todos os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos na área, não sendo necessário realizar inscrições prévias.

Por: Karolynne Sodré