Carteirinha estudantil já pode ser solicitada no Campus Paulo VI

Por em 10 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), está disponibilizando a emissão do Cartão Estudantil para estudantes da instituição.

A iniciativa que visa proporcionar mais comodidade aos estudantes está sendo conduzida em dois locais estratégicos dentro do campus. Na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), o atendimento ocorrerá das 9h às 12h, enquanto no Cecen, das 14h às 17h. É importante destacar que o serviço estará disponível todas as quartas, quintas e sextas-feiras.

Para obter o Cartão Estudantil, será cobrado o valor de R$ 35,00. O pagamento pode ser realizado em espécie ou através de PIX, oferecendo assim opções convenientes para os estudantes.

O Cartão Estudantil emitido pela União Municipal dos Estudantes (UMES), é um documento de grande utilidade, além de ser válido para a obtenção de meia passagem no transporte coletivo, ele também garante o direito à meia-entrada em diversos eventos culturais e esportivos.

Este é mais um passo em direção à melhoria da experiência dos estudantes universitários, oferecendo não apenas comodidade, mas também economia e acesso facilitado a diferentes atividades e serviços.