Confira o horário de funcionamento do Hospital Veterinário Universitário nesta quarta-feira (1)

Por em 30 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Hospital Veterinário Universitário (HVU), informa que nesta quarta-feira (1º), em virtude do Dia do Trabalhador(a), o hospital estará funcionando normalmente, conforme horário estabelecido, das 7h30 às 17h.

Sobre o Hospital Veterinário Universitário

O Hospital Veterinário Universitário da Universidade Estadual do Maranhão (HVU/Uema), unidade auxiliar do Curso de Medicina Veterinária criado em 1977, oferece uma ampla gama de serviços voltados para a saúde e bem-estar de animais de pequeno porte. Além da clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, exames clínicos e de imagem, internação, e vacinação, o HVU também realiza testes rápidos, proporcionando um atendimento abrangente.

Por: Ascom/Uema