Diretor do Campus Timon divulga vestibular do Uemanet nas principais rádios de Timon e Teresina

Por em 18 de abril de 2024

Com o intuito de ampliar a divulgação do vestibular do Núcleo de Tecnologias para Educação – Uemanet da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) na região de Timon, o diretor da Uema Campus Timon, professor Vladimir de Oliveira, engajou-se em uma série de participações em programas de rádio, tanto em Timon quanto em Teresina, no período de 08 a 12 de abril.

As emissoras de rádio que receberam a divulgação do vestibular foram: Rádio Cidade FM NET e Rádio FM Livre em Timon, além da Rádio Cultura FM, Rádio Cidade Verde, Rádio FM Teresina e Rádio Clube em Teresina. Ademais, a divulgação se estendeu aos seguintes portais de notícias: G1 Maranhão e Folha de Timon.

Este esforço de divulgação foi impulsionado pelo Labmarketing, sob a orientação do professor Romel Pinheiro e com o auxílio dos bolsistas de vários projetos promovidos pelo Laboratório. Essa iniciativa não só ampliou o alcance do vestibular Uemanet, como também destacou a relevância do acesso à educação superior a distância na região, promovendo oportunidades de ensino para uma comunidade cada vez mais conectada e em busca de crescimento pessoal e profissional.

Informações Campus Timon