Edital de Excedentes: Programa Ensinar 2024

Por em 12 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA  divulgou a lista de excedentes do Programa Ensinar 2024, para a matrícula no primeiro semestre.

As vagas serão preenchidas obedecendo, rigorosamente, à ordem decrescente de pontos obtidos conforme a classificação.

A matrícula dos candidatos convocados acontecerá presencialmente, de 15 a 19 de abril, de 9h às 12h e de 14h às 17h30, nos seguintes polos: Anajatuba, Anapurus, Araioses, Buriti, Chapadinha, Icatu, Mata Roma, Nova Olinda do Maranhão, Paulino Neves, Pirapemas, Presidente Sarney, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Quitéria do Maranhão, Santa Rita, Santana do Maranhão, São Bernardo e São Mateus do Maranhão.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação exigida, conforme especificado no Edital. Após a conclusão do processo de matrícula, é obrigatório que o estudante realize o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema (SigUema), no endereço eletrônico https://sis.sig.uema.br/sigaa/. Esse procedimento é necessário para que o estudante possa usufruir das funcionalidades oferecidas pelo sistema.

Acesse a relação AQUI.

Por: Paula Lima