Professor da Uema Campus Timon apresenta trabalho em evento na Espanha

Por em 23 de abril de 2024

O Professor Willame Carvalho, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Timon, doutorando em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí, com doutorado aprovado em formato sanduíche junto à Universidade Lusófona em Lisboa, Portugal, participou, durante os dias 17 e 20 de abril, do III Congresso Internacional “Nós Propomos” na Universidade de Castilla – La Mancha, na Cidade Real, Espanha.

O Congresso contou com palestras, workshops e apresentações diversificadas nas áreas de educação, cidadania e sustentabilidade.

Os trabalhos do professor, apresentados no Congresso, tiveram como tema o estudo sobre “Usuários de Drogas no Contexto do Piauí” e “Relatos sobre Endividamento Familiar no Piauí”, que foram realizados sob a orientação do professor Dr. Raimundo Lenilde de Araújo.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) demonstra um forte compromisso com o desenvolvimento profissional de seus docentes, oferecendo apoio integral aos seus estudos.

Informações Campus Timon