Progep oferecerá III módulo da I Dimensão do Programa de Formação de Gestores

Por em 8 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/Uema) e da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTA/Uema), ofertará o III módulo da I Dimensão do Programa de Formação de Gestores intitulado “A articulação estratégica do Diretor de Curso”.

O módulo acontecerá nos dias 10 e 11 de Abril, pela plataforma Teams, das 14h às 17h. O encontro contará com a participação da professora  Dra. Elaine Cristina Batista dos Santos, formada em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Mestre em Recursos Pesqueiros e Aquicultura pela UFRPE, Doutora em Aquicultura, com ênfase em Tecnologia do Pescado pela Universidade Estadual Paulista.

O módulo tem como objetivo apresentar as práticas de gestão exitosas do Diretor de Curso, visando o alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos no PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional, bem como apresentar estratégias que podemos adotar para inovar na gestão pública. Além disso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências já vivenciadas e tirar dúvidas quanto à gestão de curso na universidade. Os inscritos no Programa receberão o link no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Por: Assessoria de comunicação/Progep