SEPEAD realiza roda de conversa online e gratuita


Por em 10 de abril de 2024



O Seminário de Pesquisa na Administração (SEPEAD) está promovendo o evento “Onboarding”, uma roda de conversa gratuita para alunos de administração interessados em participar do “III SEPEAD: Conectando Pesquisa com o Mercado” se integrarem com o evento.

O evento ocorrerá virtualmente no dia 13 de abril, às 15h30, e tem como objetivo engajar e conectar os participantes à pesquisa acadêmica, enquanto promove a sinergia entre teoria e prática no contexto do mercado.

Para participar da roda de conversa, basta realizar a inscrição através da plataforma Sympla, [clicando aqui].

Os participantes receberão um certificado de 4 horas de participação no evento.

Composto por diversos painéis abordando uma ampla gama de temas, como Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional, ESG, Administração Pública e Governança, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, Estratégias em Organizações, Finanças e Orçamentos, Administração da Produção e Logística, o evento promete oferecer insights significativos.

Além dos painéis, haverá 6 quizz, e o vencedor de cada rodada será premiado com 01 ingresso para participar do III Seminário de Pesquisa na Administração.

Para mais informações, os interessados podem consultar o perfil do SEPEAD no Instagram: @sepead_uema.

Sobre o SEPEAD:

O Seminário de Pesquisa na Administração tem como objetivo criar um espaço de exposição e debate sobre pesquisa científica e carreira acadêmica, unindo de forma inovadora a academia ao mercado. Sua missão é fortalecer a conexão entre teoria e prática, impactando positivamente na formação e na sociedade.

O evento ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de maio no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), e contará com mesa-redonda, painéis de conversa e debate, palestras e apresentação de artigos submetidos.

Para se inscrever, basta entrar em contato através do número (98) 98165-5992 e em seguida entrar no grupo informativo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/JZTG87LHmoALEvqFeW5Mbi

As inscrições terão aprovação no sistema mediante pagamento.

Por: Fernanda Araújo, Comissão Organizadora do SEPEAD



Últimas Postagens