Uema faz nova convocação de excedentes do Vestibular do PAES 2024 para matrícula no 1º semestre

Por em 23 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), anuncia a convocação de candidatos excedentes e classificados da segunda entrada do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2024. Os interessados devem ficar atentos ao Edital de Convocação N.º 237/2024-PROG/Uema, onde estarão listados os candidatos convocados. A convocação seguirá uma ordem rigorosa de pontos, de acordo com a classificação obtida no processo seletivo.

A matrícula dos candidatos convocados ocorrerá nos seguintes locais: Em São Luís, nas secretarias dos respectivos cursos e nos campi de Bacabal, Caxias, Balsas, Santa Inês, Timon, Pinheiro e Coroatá nas secretarias dos respectivos cursos para os quais os candidatos estão sendo convocados nos dias s 24, 25 e 26 de abril de 2024, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação exigida, conforme especificado no Edital. Após a conclusão do processo de matrícula, é obrigatório que o estudante realize o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema (SigUema), acessível através do endereço eletrônico https://sis.sig.uema.br/sigaa/. Esse procedimento é necessário para que o estudante possa usufruir das funcionalidades oferecidas pelo sistema.

A lista de convocados está disponível para consulta online, através do link AQUI. Este novo edital representa mais um passo importante da Uema em garantir o acesso à educação superior e preencher as vagas disponíveis, promovendo assim o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus estudantes.

Por: Ascom/Uema.