Uema faz nova convocação de excedentes do Vestibular ProfiTec 2024

Por em 9 de abril de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão(Uema) publicou, dia 5 de abril, a segunda chamada de excedentes do Vestibular ProfiTec 2024 para matrícula.

O edital contém a lista de candidatos convocados para ingresso nos cursos tecnólogos do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), bem como os requisitos e procedimentos necessários para efetivação da matrícula.

A matrícula será realizada, de modo presencial, entre os dias 8 e 12 de abril, nas secretarias dos campi da Uema onde os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

Dentre os documentos exigidos para efetivação da matrícula estão:

Após esse processo, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema – SigUema: https://sis.sig.uema.br/sigaa.

Os locais de matrícula são:

Acesse o edital completo, clique aqui.

Por Débora Souza