Uema promove Oficina de Produção Científica


Por em 16 de abril de 2024



                                                                   

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Direitos Humanos (LAIDH), em parceria com o Núcleo de Estudos em Processo Penais e Contemporaneidade (NEPPC) e grupo de pesquisa Observatório do Mundo Contemporâneo (ODMC), irá promover a Oficina de Resumo Expandido.

A oficina irá ocorrer nesta quarta-feira (17), das 14h às 17h, no auditório do Centro Caixeiral (localizado no Centro Histórico) e será ministrada pelo professor e orientador da LAIDH, Dr. Thiago Allisson. 

A inscrição para participar da oficina é feita por meio do link  sympla.com.br/oficina. Para receber o certificado de participação de 2h, será necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$5,00. Após realizar o pagamento, é necessário anexar o comprovante no seguinte link docs.google.com/forms.

Todos os membros da comunidade acadêmica são convidados a participar e aprender a elaborar resumos expandidos para publicação científica em diversos eventos, visando o aprimoramento das habilidades acadêmicas.

Por: Karolynne Sodré 



Últimas Postagens