Uemanet disponibiliza link para cadastro e envio de currículos

Por em 4 de abril de 2024

O Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está recebendo currículos em diversas áreas de diferentes níveis para compor o seu Banco de Talentos. Com uma trajetória marcada pela inovação e excelência no campo da educação a distância, o Uemanet está buscando profissionais qualificados e comprometidos para integrar suas equipes em áreas-chave.

As áreas são:

As oportunidades estão disponíveis em diferentes níveis educacionais, incluindo médio, técnico e superior. Os interessados devem preencher um formulário e enviar seus currículos atualizados AQUI.

Sobre o Uemanet:

O Núcleo de Tecnologias para o Maranhão (Uemanet), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), é a unidade responsável pela criação de oportunidades de aprendizagem, mediada por tecnologias e alternativas de inovação pedagógica. Fomenta e implementa políticas de educação a distância, partindo do entendimento de que as novas tecnologias abrem possibilidades de utilização, gerando novas formas de comunicação, interação e socialização em diferentes cenários educativos.

Por: Fernanda Araújo, do Uemanet.