Na Trilha da EaD: Uemanet oferece cursinho preparatório gratuito

Por em 9 de maio de 2024

O Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), lançou o projeto “Na Trilha da EaD”, um cursinho preparatório totalmente gratuito voltado para estudantes e comunidade geral que buscam aprovação no Vestibular EaD Uema 2024.2.

“Na Trilha da EaD” , que estreia no dia 11/05 a partir das 14h, contará com aulas de revisão + plantão tira-dúvidas. Confira a programação:

11/05: História e Geografia

22/05: Química e Biologia

08/06: Física e Matemática

22/06: Língua Portuguesa e Redação

Para participar, basta se inscrever de forma gratuita no site eventos.uemanet.net.

As aulas poderão ser assistidas dentro da própria plataforma, de maneira virtual, ou presencialmente nos polos dos municípios de Açailândia, Apicum-açu, Axixá, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bequimão, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Paraibano, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Timon e Zé Doca, onde estão sendo ofertados os cursos de graduação.

Por: Thais Fernanda Pereira de Araújo/UemaNet