Pró-Reitora de Graduação participa de reunião com internos do Curso de Medicina no Campus Caxias

Por em 7 de maio de 2024

Na tarde de quinta-feira, dia 2 de maio, ocorreu uma reunião no Anexo Saúde da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Caxias. Participaram a Pró-reitora de Graduação, professora Monica Piccolo, a Diretora do Campus, professora Valéria Cristina Soares Pinheiro, a Assessora da Direção, professora Maria de Fátima Alencar Rios, o Diretor do Curso de Medicina, professor Sinésio Torres, a Chefe do Departamento de Ciências da Saúde, professora Irene Silva e o professor Bertolino.

A Pró-reitora falou: “Estivemos hoje em reunião com os alunos do Curso de Medicina –  turma de 2018, com a Direção e Assessoria do Campus e os coordenadores e responsáveis pelo curso. A pauta foi o internato. Os alunos fizeram uma avaliação do primeiro mês de internato, solicitaram algumas intervenções da Pró-Reitoria de Graduação, que serão realizadas, e também da equipe responsável pelo internato em Caxias. Assim, vamos caminhando para aprimorar o internato e garantir a melhor qualificação possível dos nossos alunos e alunas”, explicou.

Por: Emanuel Pereira