Uema divulga chamada interna para inscrições no Programa de Apoio à Participação de Servidores em Eventos Técnico-Científicos

Por em 24 de maio de 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROG) da Universidade Estadual do Maranhão divulgaram a Chamada Interna n.º 03/2024-GR/UEMA para solicitação de diárias e/ou passagens para apresentação de trabalhos em Congressos ou similares, realizados em território nacional e internacional.

O objetivo é apoiar, com a concessão de diárias e/ou passagens, a apresentação de trabalhos na forma oral ou pôster em eventos técnico-científicos relevantes, de abrangência nacional ou internacional, a serem realizados até 15 de dezembro de 2024, nas diversas áreas de conhecimento.

Entre os requisitos para participação está não possuir pendências administrativas junto à PROPLAD e com a PPG, PROEXAE e PROG, bem como não pode estar gozando de licença, afastamento integral ou estar em período de férias, no período do evento. Além disso, só podem participar servidores docentes ativos do quadro permanente da Uema, em regime de trabalho de dedicação exclusiva ou 40 horas.

Destacando que para eventos realizados fora do país, o servidor deve ser integrante do corpo docente permanente de Programas de Pós-Graduação sediados ou nucleados na Uema.

Mais informações no EDITAL. Acesse AQUI.

Por: Paula Lima