Uema realiza hoje (10) evento em comemoração ao Dia das Mães

Por em 10 de maio de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), celebrará o Dia das Mães, nesta sexta-feira (10), das 14h às 17h30, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Ccsa), no Campus Paulo VI.

A coordenadora de qualidade de vida, Rosário Carvalho, ressaltou a importância de  celebrar esta data com as mães da universidade. “Demonstramos, assim, o orgulho e respeito que temos pela jornada de cada uma delas. É também uma forma de reconhecer a dedicação e o afeto que fazem a experiência de ser mãe tão única”, expressou Carvalho.

Confira a programação

14h – Abertura (Apresentação do Evento e Fala do Reitor, Vice-Reitor, Pró-Reitor Rômulo Travassos, e Coordenadora Rosário Silveira)

14h30 – Dinâmica conduzida pela Psicóloga Professora Iris Maria Ribeiro Rocha, integrante do Serviço de Orientação Psicológica – SOPP

15h – Palestra com a nutricionista Glenda Sales do Núcleo de Esporte e Lazer