V Jornada de Formação de Docentes recebe inscrição de trabalhos

Por em 23 de outubro de 2015

50000000O Curso de Licenciatura em Pedagogia – Uemanet – promove a V Jornada de Formação de Docentes, durante os dias 25 a 27 de novembro. O evento busca refletir sobre as práticas pedagógicas em construção considerando as novas interações sociais perante uma sociedade multicultural globalizada.

Com o tema “Pedagogia dos Multiletramentos: diversidade cultural e linguagens em contextos educativos”, serão realizadas palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.

O objetivo é refletir sobre as práticas em construção, seguindo os pressupostos da Pedagogia dos Multiletramentos, que considera as novas interações sociais perante uma sociedade multicultural globalizada, divulgando resultados de pesquisas e experiências de ensino, extensão e pós-graduação realizadas em diferentes contextos escolares e não escolares.

Para submeter trabalhos, os interessados têm até o dia 31 de outubro, e devem atentar às Normas para Inscrição e Submissão, disponível no site do evento: http://5jornadadeformacaodocente.webnode.com