Abertas as inscrições para o I Simpósio Caxiense de Química


Por em 6 de outubro de 2015



Banner I Simpósio CaxienseEstão abertas, até 9 de novembro,  as inscrições  para o I Simpósio Caxiense de Química (Simcaqui), promovido pelo curso de Química, Campus Caxias. O evento que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro traz como tema “A Química como Ferramenta Interdisciplinar”.

Segundo a organização do evento, o Simpósio foi pensado para agregar pesquisadores, estudantes e profissionais que fazem da Química sua principal atividade na região.

O objetivo é promover, a partir de uma abordagem plural, discussões e reflexões sobre o desenvolvimento da Química na região, abrindo mais espaço para alavancar capacidades necessárias para a formação acadêmica e pessoal dos docentes e discentes – futuros professores e profissionais desta área – constituindo-se ainda em um ótimo espaço para que novas atividades e parcerias aconteçam contribuindo para a divulgação e popularização dessa ciência no Maranhão.

O prazo limite para submissão de trabalho é até 24/10/2015.

Informações sobre as normas para envio dos trabalhos, inscrições online e programação podem ser acessadas no site: http://www.simcaqui.com/

Por: Jesilene Corrêa



Últimas Postagens