Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontece em Zé Doca

Por em 16 de outubro de 2015

SNCT 2015A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Campus Zé Doca, participa, no período de 19 a 22 de outubro, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (Luz, Ciência e Vida) no município. Em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e com a Unidade Regional de Educação (URE-MA), haverá a exposição das produções de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nesta edição, o evento se propõe a discutir a temática: “Luz, ciência e vida: à luz do conhecimento no alto Turi-MA”. Na programação, a UEMA desenvolverá atividades como:  “Ação Itinerante”, com alunos e tutores do curso de Informática e do e-Tec Brasil; Oficina de Teatro e de Literatura; Apresentação de Trabalho dos Cursos de Graduação; e Oficina de Dama com alunos do curso de Matemática, do programa Darcy Ribeiro.

Por: Jesilene Corrêa