Defesa da primeira tese de Doutorado em Agroecologia será nesta quarta-feira

Por em 24 de janeiro de 2017

agroecologiaAmanhã (25), acontecerá a defesa da primeira tese de Doutorado em Agroecologia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na sala de defesas do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, às 9h.

A tese intitulada“MANEJO ECOLÓGICO DE DOENÇAS EM ARROZ (Oryza sativa L.) DE TERRAS ALTAS”, da doutoranda Ivaneide de Oliveira Nascimento, sob orientação da professora Antonia Alice Costa Rodrigues, será apresentada para a banca examinadora composta pelos professores Luciano Cavalcante Muniz – Membro (UEMA), Claudio Belmino Maia – Membro (UEMA), Maria Rosangela Malheiros Silva – Membro (UEMA) e João Batista Zonta – Membro (EMBRAPA COCAIS).

Podem assistir a apresentação alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos, além de profissionais da área.