Colação de Grau dos campus Timon, Caxias e Codó gradua 243 estudantes

Por em 24 de março de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão deu início à temporada de colações de grau nos campi do interior do Estado. Nesta semana, ao todo, 243 estudantes receberam o grau em solenidades realizadas no campus de Timon (68), Caxias (135) e Codó (40).

Campus Timon

Em Timon, os 68 alunos dos cursos de Administração, Administração Pública, Letras e Pedagogia receberam o grau.

O orador da colação foi o estudante João Paulo Costa Brito, do curso de Administração. Ainda durante a solenidade, foi concedido o mérito acadêmico à discente Williane Stephanie Pires Silva, do curso de Letras, pelo seu desempenho ao longo da graduação.

Campus Caxias

Em Caxias, foram 135 formandos, distribuídos nos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Enfermagem, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

O orador foi o estudante Francisco de Assis Gomes Barbosa, do Curso de Geografia. Já o mérito acadêmico foi concedido ao estudante José Marcos da Conceição Silva, do Curso de História.

Campus Codó

Em Codó, 40 formandos dos cursos de Administração, Administração Pública, Filosofia, História e Pedagogia receberam o grau durante a solenidade. A oradora oficial foi a discente do Curso de Administração, Raimunda Francisca Silva dos Santos.Colação de Grau Campus Codó