Comissão eleitoral divulga a abertura do processo eleitoral DCE/UEMA

Por em 25 de março de 2019

A Comissão Eleitoral divulga edital de abertura do processo eleitoral para escolha da diretoria Diretório Central dos Estudantes – DCE/UEMA/SLZ, gestão 2019/2020.

As inscrições das chapas, com a comissão eleitoral poderão ser encaminhadas a partir do dia 01 de abril até o dia 05 de abril, na sala do Centro Acadêmico de Geografia – Milton Santos, no prédio do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN) e através do e-mail : dceuema.diretorioacademico2019@gmail.com

Todos os membros da comunidade discente da graduação e pós-graduação/UEMA/SLZ terão direito a votar nas seções estabelecidas nos Centros de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Exatas e Naturais (CECEN), Agrárias (CCA) e Tecnológicas (CCT).

A votação será facultativa, com início às 8h, e encerramento às 21h, no dia 16 de abril 2019.

Confira o edital aqui