III Campeonato das Atléticas da UEMA/UEMASUL – CAU

Por em 12 de setembro de 2019

IMG_5621A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Liga das Atléticas da UEMA/UEMASUL (LAU) em parceria com Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará entre os dias 12 e 15 de setembro o III Campeonato das Atléticas da UEMA/UEMASUL – CAU.

O objetivo é incentivar a prática esportiva dentro e fora da universidade, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos.

As atléticas são organizações que promovem o esporte no ambiente acadêmico e a integração entre alunos dos mais diversos cursos da Universidade. É constituído por estudantes voluntários e vem ganhando cada vez mais força no âmbito Estadual e Nacional. Na UEMA a constituição das Atléticas é recente, todas as existentes possuem no máximo 3 anos de existência.

Na edição deste ano organização está por conta da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia de Produção (Produtiva) em parceira com a Liga das Atléticas da UEMA/UEMASUL (LAU) e Coordenação de Cultura da PROEXAE. O Campeonato contará com disputa de jogos de diversas modalidades coletivas, individuais e e-game.

Os jogos do CAU serão realizados no Complexo Castelinho (Ginásio Professor Manoel Trajano, Ginásio Paulo Leite), Canhoteiro, Quadra do Centro de Ensino Cidade de São Luís.

Clique Aqui para consultar a programação dos jogos.