UEMA realizou atividade de relaxamento para servidores da Instituição

Por em 30 de setembro de 2019

WhatsApp Image 2019-09-29 at 1.02.15 PM (1)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Maranhão (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), promoveu, no dia 26/09, atividade de relaxamento vinculada ao Programa de Qualidade de Vida –Estresse +Satistação, cujo objetivo foi combater o estresse, ansiedade crônica, depressão, recuperação do cansaço físico/mental e renovação das energias de docentes e técnico-administrativos da Universidade.

A atividade de foi conduzida pela profissional de Educação Física, Ada Cristina Melo do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL-UEMA), por meio de técnicas de Yoga. Segundo o Coordenador de Qualidade de Vida da UEMA, Luís Álvaro, essa ação do programa visa “integrar as pessoas de diversos setores da UEMA, bem como proporcionar a elas, um momento de aquietar a mente e tranquilidade através de técnicas de relaxamento conduzia pela profissional”.

O Programa de Qualidade de Vida –Estresse +Satistação da UEMA promoverá diversas ações no decorrer dos meses do ano, com o intuito de proporcionar bem-estar, vigor físico/mental e satisfação no trabalho.